ALOE VERA - ALOE BITS N'PEACHES


BABOSA DE PÊSSEGO

O Aloe Bits n'Peaches resulta da combinação do puro gel da Aloe vera barbadensis Miller estabilizado com o concentrado de suco de pêssego, enriquecido com pedacinhos da polpa
da Aloe vera in natura. Seu sabor adocicado é mais agradável às pessoas sensíveis ao gosto ácido-amargo do Aloe Vera Gel
e do Aloe Berry Nectar.

Código 77 -  (1 litro)

O PÊSSEGO
Estudos genéticos do pêssego levantam a hipótese de ele ser a fruta mater,
que deu origem a todas as outras.
Para os herbanários, o pêssego é conhecido como:

Alcalinizante; Antioxidante; Diurético;
Específico contra problemas de bexiga e rins;
Estimulante das secreções dos sucos digestivos;
Expectorante; Laxativo; Preventivo das varizes;
Aumenta a resistência dos vasos sangüíneos e dá boa coloração à pele;
Sedativo.


Devido à grande quantidade de potássio, magnésio, fósforo e ferro, deixa importantes reservas alcalinas. Tal como a maçã, ele é uma fruta igualmente rica em pectina, boro e elementos antioxidantes.
Antioxidantes - previne as disfunções cerebrais, as doenças cardi-ovasculares,
o envelhecimento precoce e uma série de disfunções e doenças degenerativas, inclusive o câncer.
Boro - mineral essencial à retenção do cálcio e do magnésio; sistema circulatório; crescimento e saúde dos ossos; desenvolvimento da musculatura; agilidade das funções cerebrais; qualidade das respostas imunológicas; produção e utilização dos hormônios, tanto nas mulheres como nos homens.
Pectina - fibra bem tolerada pelo organismo infantil e pelos tratos gastrintestinais
mais sensíveis, como o dos idosos. Desacelera a absorção das gorduras e açúcares, ajudando a saciar e a promover o trânsito intestinal.

Segundo a medicina chinesa (Eyssalet, Guillaume e Mach-Chieu, 1984; Chen, 1995; Dukan, 1998.), o pêssego é um alimento doce, ácido e morno, que:

Ativa a Circulação do Sangue
Combate as doenças pulmonares, o estresse decorrente de ações repetitivas e do trabalho intelectual, a indigestão, a leucorréia, a menstruação difícil e dolorosa, os suores noturnos, a tosse seca.
Diminui o acúmulo de energia nas regiões epigástricas.
Induz a transpiração.
Nutre o "sopro do fígado".
Promove a produção de líquidos orgânicos.
Umedece os intestinos.
Ingerido em excesso, agita o baço e aumenta o calor interno, podendo provocar a formação de gases e causar erupções cutâneas. Mas no Aloe Bits n'Peaches sua natureza morna é neutralizada pela natureza yin/fria do gel da Aloe vera, produzindo uma bebida extremamente equilibrada e refrescante.

Possibilidades de Uso do Aloe Bits n'Peaches

Além de trazer as mesmas propriedades do Aloe Vera Gel, o Aloe Bits n'Peaches é especialmente indicado para os casos de:
Baixa de estrogênio; Calores da menopausa; Disfunções do sistema glandular e urinário; Distúrbios hormonais (masculino ou feminino); Doenças pulmonares; Indigestão; Leucorréia; Problemas cardiovasculares; Osteoporose;
Problemas relacionados à menstruação; Promover a boa calcificação dos dentes e dos ossos; Suores noturnos; Tosse seca; Trabalhos intelectuais; Transpiração excessiva.
INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS
O Aloe Bits n'Peaches é constituído do puro gel de Aloe vera barbadensis Miller estabilizado (91%), pedaços da polpa da folha da Aloe vera, aroma e concentrado natural de pêssego, adoçado com frutose.
30 ml de Aloe Bits n'Peaches
equivalem a 12 Kcal.

Nenhum comentário: