PENSE GRANDE.. SONHE GRANDE



Não pense pequeno ... Não sonhe pequeno ... Enfim, jamais seja menor do que os seus sonhos! 

Deixe sua luz brilhar, e jamais se encolha para que os outros se sintam melhor ... Mire alvos altos ... Liberte-se dos seus medos e você pode, e vai chegar muito além do onde sonhou!!!

Não tenha medo de sonhar grande, pensar grande. Deposite todos seus desejos nas mãos de Deus, garanto que ele não te deixará sem respostas. 

Entenda que desde o seu nascimento você está marcado pela vitória, que seus dias são resultado de grandes vitórias interiores, ou seja, você realmente é o melhor do seu pensamento. Creia, acredite e receba; você não vai se arrepender, pois o resultado vai ser uma vida percorrida no caminho da felicidade, paz e realização.

Mesmo que pareça impossível, sue a camisa, mova montanhas, porque aquilo que deseja encontrará uma forma de chegar até você. Não vou dizer que não irá passaras por dificuldades e derrotas, elas fazem parte da vida para nos moldar em seres melhores e resistentes. 

Quando as dificuldades surgirem, te desafio a olhar para o alto e dizer: Por cima dessa tempestade eu voarei. Diga isso com toda força e te garanto que voaras.



Nenhum comentário: