JIKIDEN REIKI, energia universal.

Somos lançados em um grande desafio quando iniciamos um tratamento para a verdadeira cura. Todo instrumento terapêutico energético visa, em primeiro lugar, o restabelecimento de nossa energia vital, visto que somente ela poderá fazer retornar o nosso estado de equilíbrio. Muitas vezes, entretanto, durante o tratamento temos que nos defrontar com tantas questões individuais que se torna quase que inevitável a vontade de abandoná-lo.

A cura verdadeira, por outro lado, só poderá advir de um total compromisso e responsabilidade pessoais, já que precisamos tomar conhecimento do que realmente está nos adoecendo. A força, a determinação e o conhecimento de que somente persistindo é que vamos vencer nossos desafios e dificuldades interiores podem nos ajudar no momento da dor ou da angústia.

Como instrumento energético de grande eficácia, o Jikiden Reiki proporciona ao corpo a estabilização de seu padrão vibratório, reativando, assim, sua força vital, responsável pela cura natural. O seu tratamento se caracteriza pela imposição das mãos em partes específicas do corpo, principalmente aquelas em desequilíbrio energético.

O Jikiden Reiki faz, através da canalização da energia universal, o re-equilíbrio do órgão afetado, da emoção em desalinho ou do estado mental alterado, sua completa harmonização. Cada tratamento deve ser visto como único, por isso é importante a avaliação preliminar com o terapeuta para que o mesmo seja encaminhado de forma adequada. O Reiki estará fazendo a sua parte e o cliente com sua persistência, força e determinação estará contribuindo para o sucesso do tratamento.

Nenhum comentário: