ALOE VERA – BABOSA E O PODER CURATIVO



IMPERATRIZ DAS PLANTAS MEDICINAIS

A babosa -Aloe e Vera, como grande planta medicinal, usada hoje para as curas mais diversas, incluindo Câncer de todos os tipos, usada para a Aids, e as doenças incuráveis como a Fibromialgia. Grandes resultados para a Diabetes.

Por todas as suas propriedades terapêuticas, como antiinflamatória, analgésica, anitiséptica, emoliente, adstringente, colerética, vulneraria e anticancerigena, a medicina popular emprega a babosa de modo variada, como queimaduras de sol, feridas, equizemas, manchas de pele, mancha senil. Contem propriedades curativas, cicatrizantes e regeneradoras, sendo digestiva, desintoxicante e re-hidratante e nutritivas.

 Hoje a Medicina Ortodoxa, já reconhece o valor da Aloe Vera, e em muitos casos, indica o suco da babosa, juntamente com os medicamentos alopata, para ajudar na cura dos seus pacientes.

Este trabalho, conta à estória da Aloe e Vera, desde os tempos bíblicos até os nossos dias, descrevendo como era empregada e as principais pesquisas através dos séculos, confirmando todas as propriedades terapêuticas e a eficácia desta planta
.
Desde dos anos de 1980, várias empresas dos Estados Unidos, desenvolveram os sucos estabilizados desta planta, conservando todas as propriedades terapêuticas e facilitando assim, as pessoas das cidades grandes, que não dispõem da planta em natura para usá-la tanto internamente como externamente.  A maior empresa hoje, sediada nos Estados Unidos, com plantações próprias, que fornece para o mundo todo os diversos sucos a base de Aloe Vera,  gel, pomadas, pasta de dentes, e produtos de beleza, é a Foverer Living, Testado e aprovado a sua venda em mais de 80 países pelo ministério da Saúde, e com fantásticos resultados terapêuticos.

Temos depoimentos de médicos, veterinários, terapeutas, pacientes, e as principais descrições dos produtos mais vendidos e usados no mundo todo, cuja produção supera os 65 mil fracos e 40 mil garrafões por turno, movimentando o total de vendas de US$1. 115.000.000.000,00 no ano de 1995, esta colocada em 20o. lugar, entre as 100 empresas no mundo com maior índice de crescimento nos últimos 10 anos, pela revista Venture.

Nenhum comentário: